TAGS: rpg esse é o jeito certo de fazer as coisas warhorse studios kingdom come

Versão para consoles de Kingdom Come: Deliverance será um port da versão do PC

04/10/2016 12:28 - Postado por Renan "gh0st" Lazarotto

Se você defende com unhas e dentes que os consoles são os culpados por tantos fracassos no PC e que os jogos deveriam ser portados do PC para o console, essa notícia é para você.

O estúdio Warhorse, responsável pelo desenvolvimento do Kingdom Come: Deliverance, respondeu a uma pergunta no fórum do jogo informando que a versão dos consoles será um port da versão do PC, e não o contrario:

Clique para ampliar

A versão de PC não será mudada por causa dos consoles, a versão dos consoles será feita por um port da versão do PC, e não o contrário. Se você tem um computador realmente poderoso, você poderá usá-lo como se deve.

Kingdom Come: Deliverance será um RPG single-player com temática medieval, com foco em um conteúdo realista e historicamente preciso. O jogo terá disponível vestimentas e armaduras da época, castelos reais recriados digitalmente com a ajuda de arquitetos e historiadores e trilha sonora executada por mestres checos, gravadas nota por nota a partir de partituras medievais.

O jogo não tem data de lançamento específica, mas será lançado em 2017 e estará disponível para PC, PlayStation e Xbox One.