TAGS: ps4 pc xbox one call of duty use all teh space

CoD: IW + CoD:MW Remastered irão ocupar 130GB em disco

05/10/2016 16:59 - Postado por Renan "gh0st" Lazarotto

Preparem os HDs internos, externos, os pendrives e tudo que você tem que possa ser usado pra armazenar dados. De acordo com uma publicação feita hoje pelo Eurogamer, o mais novo Call of Duty: Infinite Warfare e a remasterização do Call of Duty: Modern Warfare ocupam pelo menos 130GB de espaço em disco - isso de acordo com a parte traseira da edição Legendary para PlayStation 4:

Apesar de que era esperado que o espaço necessário fosse alto (afinal, estamos falando de dois jogos), 130GB é o equivalente a 26% de 500GB, o tamanho padrão dos consoles atuais. Isso significa sobra menos de três quartos do disco para todos os outros jogos e arquivos do sistema. Se levarmos em consideração que o Early Access do modo Campanha do Modern Warfare Remaster (disponível para PS4) tem 40GB, isso deixa 90GB para o Infinite Warfare, um valor bastante alto até mesmo para o padrão dos jogos atuais.

O pior é saber que, se você fez o download dos 40GB do Early Access no seu PS4, você terá que baixar novamente o jogo no dia do lançamento, pois de acordo com o FAQ da Activision:

O período de acesso antecipado terminará no dia 03 de novembro. No dia do lançamento, você deve instalar a versão completa do Modern Warfare Remastered que está incluído com o Call of Duty: Infinite Warfare Legacy Edition, Legacy Pro Edition, Digital Legacy Edition ou Digital Deluxe Edition.

Por fim, porém não menos importante, vale lembrar que caso você compre a edição física do Infinite Warfare, você irá precisar do disco para jogar o Modern Warfare Remastered. Parece que, pelo menos nessa "geração" dos jogos de guerra, Battlefield está vencendo.

Call of Duty: Infinite Warfare tem data prevista de lançamento para o dia 4 de novembro de 2016 e estará disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.